Lateral do CRB fala em fazer ano ‘ainda melhor’ do que em 2021

Guilherme Romão está prestes a iniciar sua segunda temporada com a camisa do Regatiano

Guilherme Romão - CRB
Atleta é formado na base do Corinthians (Divulgação/CRB)

Escrito por

Em momento onde a bola ainda não rolou oficialmente para o CRB no ano de 2022, a hora é de fazer projeções onde o otimismo está bastante presente na avaliação feita pelo lateral-esquerdo Guilherme Romão, que vai para a sua segunda temporada no clube.

Receba as principais notícias em tempo real com o novo canal do LANCE!

Para o jogador de 24 anos, a sua perspectiva para a temporada 2022 é melhorar ainda mais seus números no Galo da Praia. Na temporada de estreia, ele esteve presente em 59 dos 68 duelos disputados pelo CRB em todo o ano com três gols marcados e três assistências.

Além do aspecto individual, Guilherme não deixou de lado a visão coletiva da temporada onde o principal objetivo da equipe deve ser superar as campanhas de "quase acesso" recentes para, finalmente, conseguir concretizar o retorno a Série A do Brasileirão:

- Estou muito motivado para essa temporada e focado em fazer um grande ano com o clube novamente, ainda melhor do que foi 2021. Vou trabalhar muito para que seja uma temporada perfeita para mim dentro e fora de campo. Vamos lutar muito para fazer uma grande temporada, de alto nível, e com títulos. Tenho certeza que esse ano será muito bom para todos no CRB.

A estreia do time de Maceió na temporada 2022 acontecerá pelo Campeonato Alagoano no próximo dia 12 onde, no Rei Pelé, o time recebe o Dimensão Capela.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter