Tour da Arena Corinthians relembra histórico título paulista de 1977

Visita guiada no estádio em Itaquera terá sessão de cinema especial neste mês de outubro, em que se comemora mais um ano da histórica conquista do Timão

Arena Corinthians
Arena Corinthians recebe visitas guiadas semanalmente (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Escrito por

Outubro é um mês especial para a torcida do Corinthians, com a lembrança de um dos títulos mais importantes da história do clube: o Campeonato Paulista de 1977. Para comemorar esta data, o tour Casa do Povo, visita guiada pelos bastidores da Arena Corinthians, promoverá, no dia 13 de outubro, uma edição especial do passeio com uma sessão de cinema, exibindo o filme “23 anos em 7 segundos” – a história do título que tirou o time da fila de títulos de mais de duas décadas.

Quem comprar o ingresso para o tour das 10h, além de conhecer a Arena Corinthians, poderá assistir ao filme no conforto no auditório do estádio. A sessão terá início às 11h30.

Os ingressos para o Tour com filme custam 60 reais. Estudantes (mediante apresentação de documento com validade vigente e original), idosos acima de 60 anos, e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. Para esta edição do tour não são válidos descontos e promoções prévias.

Sobre o Tour

O tour Casa do Povo foi criado para apresentar ao torcedor a Arena Corinthians, mostrando os detalhes da engenharia e arquitetura, mas, principalmente, resgatando memórias e compartilhando histórias de corinthianismo. Mais de 80 mil pessoas já visitaram os bastidores do estádio, guiadas por anfitriões corinthianos, que contribuem com muitas curiosidades e emoção, tornando a experiência única para o torcedor. São 1h10 de passeio por diversas áreas, incluindo áreas de acesso restrito à comissão técnica e jogadores, como sala de aquecimento, vestiário, e a área técnica do campo.

Serviço - Tour Casa do Povo com sessão de cinema
Data: 13 de setembro (sábado).
Horário: 10h
Início da sessão: 11h30
Valor: 60 reais

Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do tour localizada, localizada no portão A da Arena Corinthians.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter