Colo Colo x Corinthians

Gabriel foi expulso no segundo tempo (Foto: Colo-Colo/Sebastian Ordenas)

LANCE!
09/08/2018
00:19
São Paulo (SP)

Expulso aos oito minutos do segundo tempo contra o Colo-Colo, o volante Gabriel desfalcará o Corinthians para o jogo de volta, dia 29 de agosto, em Itaquera. O Timão precisa reverter a vantagem da equipe chilena, que venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira.

O substituto de Gabriel deve ser Ralf, que estará à disposição para o duelo de volta. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, o volante já treina há mais de uma semana normalmente com o elenco do Timão. Porém, a comissão técnica adota cautela para liberar o jogador para as partidas. Ele deve voltar a dicar à disposição neste domingo, contra a Chapecoense.

- Ralf está em um processo de recuperação, vem evoluindo gradativamente. Mas, na nossa avaliação e até na dele mesmo, não é de que ele tenha condições para aguentar os 90 minutos ainda - afirmou o técnico Osmar Loss.

O zagueiro Henrique, que pediu para sair já nos acréscimos, não deve preocupar. O próprio jogador afirmou que "começou a fisgar um pouco a parte posterior da coxa" e preferiu não arriscar, porque estava no fim da partida. Osmar Loss falou em "substituição por prudência".