LANCE!
05/08/2018
00:06
São Paulo (SP)

O Corinthians pouco produziu na noite deste sábado, em Itaquera e não saiu do zero contra o Atlético-PR, pela 17ª rodada do Brasileirão. Visando o duelo da próxima quarta-feira, contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, o técnico Osmar Loss optou em poupar alguns jogadores por conta da sequência desgastante de jogos. Para Pedro Henrique e Mateus Vital, essa falta de entrosamento com quem entrou contribuiu para o rendimento do time.

- A linha de defesa não treinou, mas está todo mundo de parabéns. Alguns erros foram meus, mas é consertar. Sentimos a sequência, agora é pensar na Libertadores - disse o zagueiro Pedro Henrique após a partida.

- Tem jogos que não vamos conseguir dar o nosso melhor, esse foi um desses. O entrosamento acabou pesando. Acho que foi uma noite em que não estávamos muito bem - afirmou Vital.

Ao todo foram três mudanças na equipe principal. Fagner, Danilo Avelar e Gabriel deram lugar aos jovens Thiaguinho e Carlos Augusto, que estrearam entre os titulares e Léo Santos. O também garoto Pedrinho avaliou as estreias e exaltou a equipe do Atlético-PR.

- Sabíamos que era um adversário difícil, uma equipe qualificada e que se postou muito bem durante a partida. São jogadores que ainda têm muito o que evoluir. Tenho certeza que fizeram um bom jogo, mas, infelizmente, o resultado não veio - afirmou o meia.

O Corinthians viaja na noite desta segunda-feira, para Santiago, onde enfrenta o Colo Colo na quarta, às 21h45, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. E o time já muda o foco para o torneio continental.

- Estou fisicamente preparado, agora é descansar para fazer um excelente jogo no Chile. Vai ser um jogo muito importante para a gente - comentou o zagueiro Léo Santos.