Corinthians estampará sete marcas no uniforme em decisão do Paulista

Além de três patrocínios fixos e de sua fornecedora de material esportivo, marketing do Timão fechou outros três acordos pontuais para a segunda partida contra a Ponte Preta

Jadson
Marca que ocupou espaço nobre da camisa repetirá ação na segunda partida das finais (Foto: Daniel Augusto Jr)

Escrito por

O Corinthians aproveitou as finais do Campeonato Paulista para reforçar o caixa e fechou três acordos de patrocínio pontual no jogo deste domingo, às 16h, na Arena, contra a Ponte Preta. Assim, somando os contratos específicos com os três patrocinadores fixos do clube e mais a fornecedora de material esportivo, o Timão pode ser campeão estadual com sete marcas estampadas em seu uniforme.

Os contratos de patrocínio pontual são com as seguintes marcas: Universidade Brasil no peito (espaço máster) e omoplatas, e SEMP e Best Way Group, nos shorts. O Corinthians também exibirá as marcas da Nike, Alcatel (nas costas), Foxlux (barra traseira da camisa) e Minds (barra das mangas). O clube não divulgou protótipos das camisas que serão usadas contra a Ponte Preta porque os acordos foram fechados durante a tarde deste sábado e anunciados já à noite.

Sem contrato com a Caixa Econômica Federal desde abril, o Corinthians busca um patrocínio máster fixo por R$ 30 milhões em um ano de vínculo. Além disso, o clube também deseja contar com anunciantes em outros espaços de seu uniforme, como omoplata, números e calção. Em março, a diretoria de marketing do Timão anunciou o projeto de receber R$ 100 milhões por ano somente com uniforme, chegando assim ao posto de camisa mais valorizada do futebol brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter