Após alcançar marca de 10 mil doses aplicadas, vacinação no estádio do Corinthians terá nova pausa

Campanha promovida pela setor da Zona Leste da Coordenadoria Regional de Saúde será paralisada a partir desta quarta-feira (14), pois aguarda atualização de faixas etária

Vacinação Neo Química Arena
(Foto: Ag. Corinthians)

Escrito por

A Neo Química Arena, estádio do Corinthians, que recebe, em seu estacionamento, uma campanha de vacinação contra a Covid-19 no modelo drive-trhu desde o dia 9 de fevereiro, terá nova paralisação a partir desta quarta-feira (14), dois dias após atingir a marca de 10 mil doses aplicadas.

O movimento no estádio tem sido promovido pelo setor da Zona Leste da Coordenadoria Regional de Saúde da cidade de São Paulo, e aguardará a nova atualização das faixas etárias para retomar as ações. A previsão é que a continuação aconteça a partir do dia 21 de abril. No entanto, da última vez que a campanha foi pausada na casa corintiana, ela foi retomada três dias antes do esperado.

Até aqui, idosos a partir de 67 anos e profissionais da educação a partir de 47 anos estão autorizados a receber as doses do imunizante, sendo que os trabalhadores do ensino precisam fazer um cadastro prévio para receber um QR Code que viabiliza a aplicação da vacina.

No total, 10.099 doses da vacina foram aplicadas na casa do Timão em dois meses e cinco dias de campanha - com alguns hiatos nos período.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter