Alemanha - treino

Alemanha durante treino nesta sexta-feira (Foto: Divulgação / Fifa)

LANCE!
15/06/2018
15:12
Moscou (RUS)

A dois dias de estrear e defender a taça da Copa do Mundo, a Alemanha treinou com os 23 jogadores nesta sexta-feira, na região de Vatutinki (Moscou). Mesut Özil e Jérôme Boateng, que estavam lesionados há pouco tempo, também participaram sem limitações da atividade. 

Boateng, aliás, concedeu entrevista ao site da Fifa. Além de não se comprometer quanto a favoritos neste Mundial, o zagueiro do Bayern de Munique deixou claro que está em condições de estrear contra o México, neste domingo, às 12h (de Brasília), pelo Grupo F - que conta ainda com Suécia e Coreia do Sul. 

- Eu estou bem, me sentindo preparado. A Copa do Mundo sempre é especial. O mais importante é que estou apto para ajudar a Alemanha com a minha performance e como líder - falou Boateng, que sentiu dores musculares e perdeu o fim da temporada após o jogo contra o Real Madrid, em abril, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões.

O OUTRO LADO

Já o México, adversário da Alemanha na estreia e comandado por Juan Carlos Osorio, fechou o treino nesta sexta. De acordo com a Fifa, cerca de 30 mil torcedores mexicanos estarão presentes na Rússia até domingo, quando ambas as seleções se enfrentam no Estádio Lujniki.