Bruno Silva lamenta tabu da Chapecoense em casa, mas elogia torcida: “Estão nos apoiando”

Em 17 jogos feitos na Arena Condá no Brasileirão, o Verdão do Oeste não venceu nenhum

Bruno Silva - Chapecoense
(Foto: Reprodução/Premiere)

Escrito por

Já rebaixada, a Chapecoense entrou em casa neste sábado (20) para encarar o Grêmio, pelo Brasileirão Série A 2021. Entretanto, o resultado mais uma vez não foi positivo para os mandantes, que viram os gaúchos saírem com o placar de 3 a 1 da Arena Condá. Com isso, a Chape chegou à sua 11ª derrota no seu estádio ao longo do torneio. Os outros seis duelos terminaram empatados.

Na entrevista após a partida, o atacante Bruno Silva lamentou o retrospecto da equipe, mas aproveitou para agradecer o torcedor pelo apoio.

- Mais uma derrota em casa. Não vencemos ainda aqui no campeonato. Temos que agradecer à torcida por estar nos apoiando, independente do resultado. Existem os que xingam, mas isso faz parte o futebol. Agora é trabalhar para o próximo jogo e tentar buscar essa vitória que a gente tanto precisa", afirmou o camisa 7.

Com apenas 15 pontos em 34 rodadas feitas, a Chapecoense já está rebaixada para a Série B de 2022 e, de quebra, não conseguirá sair da última colocação até o final do torneio. A única vitória do plantel no campeonato se deu na 20ª rodada, quando o clube bateu o Bragantino, fora de casa, por 2 a 1.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter