Hernane Brocador no Sport

Divulgação

LANCE!
18/04/2019
19:22
Futebol Latino

Após a saída de Wellington Paulista, a Chapecoense busca no mercado uma nova alternativa para o técnico Ney Franco. Na visão da comissão técnica, um legítimo camisa 9 cairia muito bem no esquema do time e por isso as buscas estão intensas.

Atenta ao mercado, o nome de Hernane Brocador, destaque do Sport neste começo de temporada, agrada diretoria e Ney Franco, mas o jogador não quer abrir negociação devido a final do Pernambucano, quando o Leão decide o título contra o Náutico.

Contratado pelo time de Recife após uma passagem abaixo do esperado no Grêmio, Hernane demorou a embalar na Ilha do Retiro e não pôde fazer muita coisa para evitar o rebaixamento da equipe no Brasileirão.

Neste ano a diferença é gigantesca, pois em 11 jogos no torneio estadual, o atacante marcou nove gols e se tornou a principal referência no ataque.

Contrato

O acordo entre Sport e Hernane Brocador vai até dezembro de 2019, mas o vínculo será renovado automaticamente caso o jogador participe de pelo menos 50% dos jogos da equipe na temporada.