LANCE!
09/11/2018
17:44
São Paulo (SP)

Corinthians e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Timão está em 12º lugar na tabela, com 39 pontos, enquanto o Tricolor ocupa quarta colocação, com 57 pontos.

O Corinthians busca manter a invencibilidade contra o São Paulo em sua arena em Itaquera. Em oito confrontos disputados no estádio, foram seis vitórias do Timão e dois empates. Já o Tricolor busca seu primeiro triunfo na casa do rival para continuar na zona de classificação para a fase de grupos da próxima Libertadores. Veja abaixo as principais informações do Majestoso deste sábado:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 10/11/18 - 17h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas (Araos); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Renê Júnior, Sergio Díaz, Emerson Sheik e Jonathas (departamento médico).
Pendurados: Douglas, Pedro Henrique e Paulo Roberto.


SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Diego Souza; Everton, Gonzalo Carneiro e Liziero (Helinho). Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Rojas e Luan (departamento médico).
Pendurados: Liziero, Gonzalo Carneiro, Edimar, Anderson Martins e Tréllez.


PALPITÃO: na redação do LANCE!, 50% das pessoas acreditam no empate, 20% na vitória do Corinthians e 30% na vitória do São Paulo.