Decisivo na vitória do Botafogo, Diego Loureiro fala em ‘pensar no futuro’ e exalta Flávio Tenius

Embora a marcação do pênalti tenha divido opiniões, o goleiro do Botafogo ainda destacou que é preciso parar de pensar na arbitragem

Diego Loureiro defendeu um pênalti cobrado por Luciano
Diego Loureiro defendeu um pênalti cobrado por Luciano (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Na noite desta segunda-feira, 22, o Botafogo derrotou o São Paulo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Esta foi a primeira vitória do Glorioso no ano. O Tricolor Paulista teve a chance do empate aos 38 minutos do segundo, quando a arbitragem marcou pênalti, porém Luciano parou no goleiro Diego Loureiro.

+ Franzino e rápido: conheça Ronald, primeiro reforço do Botafogo para 2021

- É um trabalho importante que a gente vem fazendo agora de reestruturação. Só tenho que agradecer o Flávio (Tenius - preparador de goleiros) por todo suporte que ele nos da por fora, com relação a pênalti e tudo. Fazemos um trabalho muito bom com ele - disse o jovem goleiro na saída de campo.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO

O lance pênalti foi polêmico e decidiu opiniões. No entanto, Loureiro se esquivou de comentários sobre a arbitragem e destacou a importância de pensar no futuro

- Temos que pensar no futuro, para de se importar com a arbitragem. Que eles façam a arbitragem deles da melhor maneira possível e que nós possamos fazer um jogo melhor a cada partida e crescer nas competições que vem - comentou Diego.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter