Chamusca despista sobre possível saída de Caio Alexandre do Botafogo: ‘Está entregue ao DM’

Meio-campista não participou de partida contra o Boavista, pelo Carioca, e é um dos principais ativos do clube; treinador afirmou que ainda não teve contato com o atleta

Caio Alexandre - Botafogo
Caio Alexandre em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

O Botafogo teve um desfalque para o primeiro compromisso da temporada. Caio Alexandre, assim como nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da temporada passada, não participou da partida diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela rodada inaugural do Carioca, no Estádio Nilton Santos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

O camisa 19 é um dos principais ativos do Botafogo e desperta o interesse do futebol dos Estados Unidos. Em entrevista coletiva realizada após o jogo contra o Boavista, Chamusca afirmou que a ausência de Caio se deu por uma questão física.

- Desde que cheguei, não tive a possibilidade de trabalhar com o Caio no campo. Ele está entregue ao departamento médico. Sempre o encontrei na fisioterapia, ele nem sequer foi a campo treinar. Nem mesmo na minha chegada, naqueles dois jogos do Brasileiro. Ele está no DM (departamento médico) e, se existe alguma negociação, é uma atribuição mais da diretoria, mas eu não o utilizo porque ele nem sequer foi a campo - afirmou.

Caio Alexandre foi um dos jogadores que mais entrou em campo pelo Botafogo na última temporada e, apesar do rebaixamento, um dos destaques individuais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter