Após goleada do Botafogo, Nazário faz avaliação pessoal: ‘Rendo mais pelo meio do que nas beiradas’

Meio-campista elogiou a atuação do Alvinegro diante do Resende e destacou o fato de atuar como um 'camisa 10', um meio-campista avançado pelo centro do gramado

Bruno Nazário - Botafogo x Atlético-MG
Nazário atuou como um meia clássico, alimentando o ataque alvinegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Bruno Nazário foi um dos principais expoentes do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre Resende, neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O meio-campista deu duas assistências e participou indiretamente de outro gol.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Após a partida, o camisa 10 elogiou a atuação da equipe comandada por Marcelo Chamusca. Em uma forma individual, Nazário afirmou que rende mais como meio-campista central, posição que tem atuado com o novo treinador.

- Feliz pela partida, todos foram excelentes. Consistentes na marcação, a gente tá sabendo o que fazer na marcação. Eu rendo mais pelo meio do que pelas beiradas, estou feliz pelo meio - afirmou.

O Botafogo já vira a chave. Na próxima quarta-feira, o compromisso é pela Copa do Brasil, diante do Moto Club, no Maranhão. A classificação será decidida em jogo único.

- Não pode vacilar. No ano passado a gente viu como é a Copa do Brasil. Já fui campeão. Agora é virar a chave e se Deus quiser vamos sair com essa classificação - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter