Após invasão a treino, torcida organizada do Avaí pede saída de diretor

Em carta aberta publicada na rede social oficial, Mancha Azul alega que Joceli dos Santos "não tem currículo digno" além de ser classificado como "incompetente"

Protesto da Mancha Azul, organizada do Avaí, contra o diretor Joceli dos Santos
Foto: Reprodução/Facebook Mancha Azul

Escrito por

A maior torcida organizada do Avaí, a Mancha Azul, segue se manifestando com críticas fortes tanto a jogadores como a integrantes da diretoria.

Isso porque, além de ter invadido as instalações do estádio da Ressacada em meio a uma preleção do elenco principal para fazer cobranças, na última segunda-feira (12), em carta aberta publicada na sua rede social oficial, foi pedida a demissão do diretor de esportes, Joceli dos Santos.

Na mensagem de tom crítico e de cobrança generalizada, o nome de Joceli é acompanhado de adjetivos como "incompetente" e não tendo "currículo digno" para seguir gerenciando o departamento de futebol da Azzurra. Com isso, é pedido o desligamento imediato do profissional que já foi jogador do clube nos anos 70 além de treinador na década de 1990.

Além do nome do diretor, o presidente José Francisco Battistotti também é citado em forma de "lembrança" sobre suas funções dentro do clube como precisando "representar os interesses da Instituição e de seus sócios e não os seus próprios".

Por fim, a Mancha Azul ainda pede que seja apresentado um plano de ação e planejamento técnico para o departamento de futebol com o objetivo de livrar a equipe do rebaixamento.

Confira abaixo a carta aberta na íntegra: 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter