Levir Culpi elogia melhora do elenco do Atlético-MG de 2019

O treinador vai para a sua oitava edição de Mineiro e tentará o seu sexto título, tendo conquistado a competição pelo Galo e também no Cruzeiro

Levir Culpi
Levir  tem gostado do elenco que tem nas mãos para 2019- (Foto: Felipe Correia/Photo Premium)

Escrito por

O técnico Levir Culpi fechou a semana de preparação do Atlético-MG para a estreia oficial do time na temporada, diante do Boa Esportes, neste domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, elogiando o atual elenco do Galo.

- Estou satisfeito com a qualidade de jogadores que temos atualmente. Acho que melhorou a qualidade do elenco, mas não posso responder se melhorou a qualidade do jogo, porque o time ainda não entrou em campo. Estou satisfeito com a qualidade de jogadores que temos atualmente. O problema é dividi-los para saber utilizar sem perda de jogadores, principalmente para o departamento médico. Tecnicamente, o time está evoluindo. E ainda com possibilidade de contratar mais um, dois jogadores. Pelo menos para o início de competição, eu me sinto em condições de jogar de igual para igual com qualquer adversário- disse Levir.

Levir falou também sobre como pensa usar o elenco neste início de temporada:

- Nós teremos algumas alterações no time nesse primeiro momento de campeonato. Por exemplo, a gente estreia neste domingo contra o Boa e na quarta já tem jogo em Tombos. A gente tem que separar um pouco o time principalmente pela condição física. Se nós tivéssemos um calendário um pouco mais aberto seria diferente. Mas é quase certeza que vamos dividir um pouco o time nesse início- finalizou o treinador atleticano.

Levir Culpi vai para o seu oitavo Campeonato Mineiro, sendo campeão em cinco oportunidades, sendo três vezes no Galo e duas pelo Cruzeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter