O Coelho foi derrotado na ultima rodada da Série B pelo Sport-PE, em Belo Horizonte

Nas duas vezes que jogou em casa, o time americano por derrotado por Sport-PE(foto) e Botafogo-SP-(Divulgação/América-MG)

LANCE!
01/06/2019
19:38

A torcida do América-MG perdeu a paciência com o time pela péssima campanha neste início de Série B. O Coelho não conseguiu nenhuma vitória em cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição. O time mineiro foi derrotado quatro vezes, sendo duas dentro de casa, e empatando uma vez, conquistando seu único ponto na competição até aqui.

Esse desempenho do time americano gerou um protesto na porta do CT Lanna Drummond de um grupo de torcedores, que foram cobrar uma reação da equipe dos jogadores, que chegavam para o treino. A conversa foi pacífica, sem maiores problemas.

Os mais cobrados pelo grupo protestante foram o atacante Neto Berola, os laterais João Paulo e Leandro, além do zagueiro Paulão.

O técnico Maurício Barbieri comandou a atividade neste sábado e encerra a preparação para o jogo contra o Coritiba no domingo. Coelho e Coxa se enfrentam nesta segunda-feira, 3 de junho, às 20h, no Independência, pela sexta rodada da Série B. Enquanto os mineiros são os lanternas, com um ponto, a equipe paranaense está na sexta colocação com oito pontos ganhos.