Henrique Almeida, do América-MG, trata derrota diante do Palmeiras como ‘fatalidade’

Centroavante americano disse que equipe mineira fez um jogo equilibrado contra o atual campeão da Libertadores

América-MG - entrevistas
Time comandado por Vagner Mancini segue na zona de rebaixamento do Brasileirão - (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Escrito por

Na noite desta quinta-feira, o América-MG recebeu o Palmeiras e foi derrotado na Arena Independência, em Belo Horizonte. O gol decisivo, a favor da equipe paulista, foi marcado por Gustavo Scarpa, no segundo tempo. 

No entanto, a equipe comandada por Vagner Mancini fez um jogo equilibrado contra o atual campeão da Libertadores. O Coelho criou chances e poderia ter empatado a partida. 

Até por isso, depois do apito final, na saída de campo, o atacante Henrique Almeida tratou o resultado como uma "fatalidade". Em seguida, o centroavante americano ressaltou a necessidade de uma vitória já no próximo jogo. 

- Hoje foi uma fatalidade, eu acho. Nosso time jogou de igual para igual. Tivemos oportunidades, infelizmente não fizemos o gol. Agora é buscar, domingo, contra o Atlético-GO, a vitória lá (em Goiânia). Tentar trazer os três pontos para a gente - declarou. 

Inclusive, essa partida será um confronto de seis pontos pela permanência no Brasileirão. No momento, enquanto o Coelho é o 17º colocado, o Dragão está uma posição abaixo, em 18º.  

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter