América-MG treino

Adilson Batista orienta jogadores em treino antes de duelo com Santos (Foto: Foto: Mourão Panda / América-MG)

LANCE!
28/07/2018
16:22
Belo Horizonte (MG) 

O América-MG realizou o seu último treino, neste sábado, antes de encarar o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Adilson Batista fez questão de dar ênfase ao posicionamento do time em campo. Após um trabalho físico e de prevenção orientado pelos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando, os jogadores do Coelho treinaram em campo a parte tática. 

O treinador alviverde conversou bastante com os atletas, parando a atividade, orientando e ajustando o posicionamento em diversos tipos de jogadas.

A tendência é que o atacante Robinho, emprestado pelo Fluminense ao América-MG viaje com a delegação para Santos. Ele treinou normalmente e já está regularizado para atuar. Já os volantes Leandro Donizete e Wesley, e o atacante Rafael Moura, estão fora da partida. O trio cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o atacante Luan, com estiramento na coxa esquerda, o lateral Norberto, com estiramento no joelho direito, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, também tratando lesão no joelho esquerdo.

O duelo entre América-MG e Santos está marcado para este domingo, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Internacional na última quinta-feira, o Coelho foi para a 14ª colocação, com 17 pontos.