RADAR/LANCE!
21/06/2016
19:32
Campinas(SP)

Nesta terça-feira,  Vôlei Brasil/Kirin anunciou uma dupla de novidades: os retornos do ponteiro Diogo e do oposto Rivaldo. Ambos estão entre os maiores pontuadores da Superliga 2015/2016. 

Na última temporada, Rivaldo defendeu o Bento Vôlei e foi o terceiro melhor pontuador e o segundo melhor atacante, com 376 pontos. Em 2012/2013 e 2013/2014, o oposto defendeu o clube, mas manteve o entrosamento com alguns atletas, como Rodriguinho, que também está de volta. Ele comentou que isso deixa o grupo fortalecido. 

-A equipe que está sendo formada tem muita qualidade. É a sexta temporada que jogo com o Rodriguinho. Atuamos juntos por aqui, em Suzano e até na Itália. O Jotinha também é um grande parceiro. Tenho certeza que estarei bem servido. Mas esse é apenas um dos ingredientes do nosso time, temos tudo para fazer uma excelente temporada.

Já o ponteiro Diogo foi o oitavo maior pontuador da última Superliga, com 302 acertos. Foram 40 pontos no serviço e o terceiro melhor desempenho entre os ponteiros. A exemplo de Rivaldo, o ponteiro também elogiou o elenco. 

 -O grupo que está sendo montado é sensacional. Acredito que vai dar muito certo, principalmente, por estar nas mãos de uma comissão técnica vencedora e capaz. 

Diogo também jogou no clube em 2012/2013 e 2013/2014 e disse estar ansioso pelo retorno. 

 -Nos últimos anos, voltei para cá algumas vezes sendo adversário e recebi um carinho muito grande, mesmo jogando contra. Espero que isto continue e que eles compareçam no ginásio durante toda temporada. 

Além da dupla, o clube  também trouxe os levantadores Rodriguinho e Jotinha, o ponteiro Ygor Ceará, do central Vini e o oposto Baiano. O técnico é o argentino Horacio Dileo.