Rexona-AdeS é o atual campeão (Foto: Divulgação/Alexandre Arruda/CBV)

 Atual campeão da Superliga, Rexona, faz sua estreia nesta sexta-feira contra o Valinhos,  no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Alexandre Arruda/CBV)

RADAR/LANCE!
12/11/2015
16:01
São Paulo (SP)

O atual campeão e maior vencedor da Superliga Feminina de vôlei com dez títulos, o Rexona-AdeS (RJ) estreia na competição nesta sexta-feira. A equipe carioca recebe o Renata Valinhos/Country (SP), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), pela primeira rodada do campeonato.

O time do treinador Bernardinho, manteve a base campeã da edição passada, com a levantadora Roberta, as centrais Juciely e Carol, as ponteiras Natália e Gabi e a líbero Fabi. Em busca de deixar o time ainda mais competitivo, o Rexona contratou a levantadora norte-americana Courtney Thompson e a oposto Monique. 

A ponteira Régis, que estreia como capitã, comentou sobre a expectativa do Rexona para essa edição da Superliga.

- A Superliga sempre é marcada pelo equilíbrio e essa temporada também será muito difícil. São vários clubes com elencos fortes, que têm chance de brigar pelo título. Não tenho dúvida de que o Rexona vai trabalhar ainda mais para fazer uma boa campanha e tentar disputar o título mais uma vez - afirmou Régis.

Enquanto o Rexona se prepara para fazer seu primeiro jogo na Superliga, o Valinhos busca sua reabilitação na competição. Na última segunda-feira, o time valinhense foi superado pelo Brasília por 3 sets a 0.

A ponteira e capitã da equipe valinhense, Mariana Capovilla, acredita que o grupo pode ter um desempenho melhor contra as cariocas e está confiante para o duelo.

- Começamos muito nervosas o jogo contra o Brasília Vôlei. Depois da partida da última segunda-feira conversamos e acredito que teremos uma atitude diferente na partida contra o Rexona. Sabemos que será um jogo difícil e que o time carioca tem muitas qualidades, mas toda partida é decidida dentro da quadra e vamos confiantes para esse jogo - disse Mariana.