SuperPraia tem local definido para temporada 2018

Circuito nacional de vôlei de praia passará por Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE); SuperPraia será em Brasília (DF)

Ágatha e Duda
Etapa de Itapema (SC) inicia nesta quarta-feira

Escrito por

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) definiu datas e locais das próximas etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2017/2018. Serão mais quatro paradas do tour no primeiro semestre de 2018, todas em capitais nordestinas, além da disputa do SuperPraia, torneio que reúne os melhores do ranking.

A quarta parada da temporada, e primeira de 2018, será realizada em Fortaleza (CE), de 24 a 28 de janeiro. Na sequência o torneio será disputado em João Pessoa (PB), de 21 a 25 de fevereiro. A capital alagoana de Maceió recebe a sexta parada do campeonato, de 14 a 18 de março. A última etapa será em Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.

Já o SuperPraia, competição que reúne as 16 melhores duplas do ranking de cada naipe e possui premiação especial, acontece em Brasília (DF), de 25 a 29 de abril.

Neste ano foram realizadas duas etapas, em Campo Grande (MS), com título para Evandro/André (RJ/ES) e Larissa/Talita (PA/AL), e em Natal (RN), com ouro de Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) e Ágatha/Duda (PR/SE). Itapema (SC) recebe nesta semana, a partir de quarta-feira, a terceira etapa do calendário.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter