Funvic/Taubaté

Equipe de Taubaté não conseguiu embarcar para Belo Horizonte (Foto: Orlando Bento/Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/01/2016
14:39
Belo Horizonte (MG)

As condições climáticas em Minas Gerais, durante grande parte do dia de ontem (15.01), impediram que duas equipes utilizassem o Aeroporto de Confins, que ficou fechado por um longo período, e, por isso, dois jogos pela segunda rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016 foram adiados.

O confronto entre São José Vôlei (SP) e Montes Claros Vôlei (MG), que seria às 19h deste sábado (16.01), no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), já havia sido alterada desde o final da tarde de ontem, já que a equipe mineira não havia conseguido sair do aeroporto. A nova data ficou marcada a próxima quinta-feira (21.01), às 19h30, no mesmo local.

Na noite de ontem, depois de um dia inteiro de viagem tentando chegar a Belo Horizonte (MG), a equipe do Funvic/Taubaté teve que retornar à cidade do Vale do Paraíba pelo mesmo motivo. A partida, que seria às 16h deste sábado, foi remarcada. A data e o horário serão definidos.

As duas alterações foram decididas em acordo com os clubes e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

As outras quatro partidas da rodada estão confirmadas: Brasil Kirin (SP) x Lebes/Gedore/Canoas (RS), JF Vôlei (MG) x Bento Vôlei/Isabela (RS), Sada Cruzeiro (MG) x Voleisul/Paquetá Esportes (RS), e Sesi-SP x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) - este, às 21h30.