Equipe se prepara para os playoffs (Foto: Gabriel Inamine/Fotojump)

Equipe se prepara para os playoffs (Foto: Gabriel Inamine/Fotojump)

RADAR/LANCE!
09/03/2016
18:30
São Paulo (SP)

O Vôlei Nestlé enfrenta nesta sexta-feira o Terracap/Brasília Vôlei. A partida válida pelas quartas de final da Superliga Masculina feminina, acontecerá às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, e reservará ao público um verdadeiro show antes do início do duelo. 

Como parte das comemorações dos 150 anos da Nestlé , estão programadas atividades especiais, como banda com música ao vivo e um desfile com modelos profissionais, resgatando os uniformes históricos da Nestlé desde a década de 90.  

 O Vôlei Nestlé encerrou a fase de classificação da Superliga com 47 pontos, na quarta posição. Foram 16 vitórias em 22 rodadas, com 53 sets a favor e 25 contra. Para o treinador da equipe paulista, é necessário foco para atingir o objetivo: chegar à final da Superliga.

- Nos playoffs a atmosfera muda. É a fase mais importante do campeonato e nossa equipe está treinando forte para esse primeiro desafio contra o Brasília. O Vôlei Nestlé é montado para viver intensamente essa etapa da competição e nosso grande objetivo é, mais uma vez, colocar o time em uma final de Superliga - comentou o treinador.