Sesi x Canoas

(Foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
04/11/2016
04:44
São Paulo (SP)

O Sesi-SP fez a sua estreia em casa na noite desta quinta-feira e conseguiu sua segunda vitória na Superliga masculina 2016/17. Jogando no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o time da casa venceu o Lebes/Gedore/Canoas (RS) por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/24.

Com belos passes, o levantador Bruninho foi eleito o destaque da partida, através de votação feita pela internet. Sendo assim, o campeão olímpico levou para casa o troféu Viva Vôlei.

Na próxima rodada, o Sesi-SP vai até Belo Horizonte encarar o Minas Tênis Clube, no sábado (12/11), na Arena Minas. Enquanto o Lebes/Gedore/Canoas em casa, contra o Funvic Taubaté (SP), no dia 10, às 21h45.

O JOGO

O Sesi-SP começou a partida bem ligado e conseguiu abrir 4 a 0 e forçou o time visitante a gastar um pedido de tempo. Time conseguiu pontuar, mas os paulistas mantiveram a vantagem no placar, chegando a liderar por 19 a 13. Na reta final, Murilo chamou a responsabilidade e deixou o set na boa para Bernardo fechar com um ponto de saque.

O Canoas parecia não estar se encontrando na partida e o Sesi seguiu aproveitando disso no segundo set, fazendo logo de cara 7 a 3. Com um bloqueio forte, os paulistas continuavam anotando pontos importantes e chegaram no fim com 22 a 20. A partir daí, foi só manter a calma para vencer o segundo set em 25 a 21.

O terceiro e último set foi o mais equilibrado de todos. Com as equipes trocando bolas e até que em um determinado momento estavam empatadas em 15 a 15. Desta vez, os donos da casa não conseguiram abrir vantagem, mas mesmo assim foram superiores e fecharam o set em 26 a 24 e a partida em 3 a 0.