Pinheiros jogará em casa  contra o Praia Clube, pela Superliga de vôlei (Divulgação:Alexandre Arruda/CBV)

Pinheiros jogará em casa contra o Praia Clube, pela Superliga de vôlei (Divulgação:Alexandre Arruda/CBV)

RADAR/LANCE!
19/11/2015
18:27
São Paulo (SP)

Um duelo de invictos será uma das atrações da terceira rodada da Superliga Feminina de vôlei. Nesta sexta, o Pinheiros (SP) recebe o Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Nas duas primeiras rodadas, a equipe paulista bateu o Brasília (DF) e o Valinhos (SP), por 3 sets a 0. O treinador Wagão, comentou sobre o início do Pinheiros na competição e ressaltou a importância da parte tática para o duelo contra o Praia Clube.

- Fizemos dois bons primeiros jogos na Superliga, mas sabemos que ainda estamos construindo o nosso time. O Praia Clube é uma equipe forte, com duas estrangeiras (Ramirez e Klineman) que têm atuado muito bem. Estamos nos preparando bastante para esse confronto e sabemos que precisamos jogar bem taticamente para conseguir a vitória. Temos que buscar fazer o nosso jogo - disse Wagão.

Já o time de Minas, que nesta temporada conquistou o Campeonato Mineiro e venceu as duas primeiras partidas na Superliga, contra o São Caetano (SP) e o Brasília Vôlei, o técnico da equipe de Uberlândia (MG), Ricardo Picinin comentou sobre a expectativa para o duelo desta sexta contra o Pinheiros.

- Sabemos que será uma partida difícil. O Pinheiros é uma equipe que joga com muita velocidade e começou bem a competição. Sempre disputamos partidas equilibradas contra o grupo delas. Nossa equipe está evoluindo e fizemos um bom jogo contra o Brasília na última partida. Estamos treinando bem e espero uma boa partida nesta sexta-feira- concluiu Ricardo Picinin.