Equipe do Camponesa/Minas em ação durante partida da Superliga (Foto: Divulgação)

Equipe do Camponesa/Minas em ação durante partida da Superliga (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
01/02/2016
17:03
Belo Horizonte (MG)

Após a participação na Copa Brasil, o Camponesa/Minasminas volta com foco total na disputa da Superliga Feminina 2015/16,  nesta terça-feira, diante do Renata Valinhos/Country, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube.  Buscando voltar a vencer na competição, a ponteira Carla acredita que a equipe minastenista entrar em quadra mostrando mais agressividade. 

- Temos que entrar para o jogo mais concentradas, buscando fazer o nosso melhor. O nosso time tem que ser mais agressivo, tanto em casa quanto nos jogos fora. Todo adversário na Superliga é perigoso e temos que ter atenção. É entrar em quadra sabendo o que temos que fazer para tentar a vitória - afirmou a atleta.

No duelo entre as equipes no primeiro turno, no interior paulista, o time minastenista conquistou a vitória por 3 sets a 0. Para a partida desta terça-feira, o técnico Paulo Coco deverá ter à sua disposição praticamente todas as jogadoras. A ponteira Mari Paraíba, que se recupera de lesão no joelho, ainda é dúvida.

A equipe da casa ocupa a quarta colocação, com 34 pontos. Já o Renata Valinhos está em décimo primeiro e soma cinco pontos na competição.