Sesi e Brasil Kirin confirmam o favoritismo na Superliga masculina

Times venceram fora de casa nesta sexta-feira e seguem bem colocados na principal competição do vôlei brasileiro, dentro do G4

Sesi-SP x Taubaté
Sesi segue em terceiro lugar na Superliga Masculina após vencer sem muito esforço o Juiz de Fora (Foto: Sesi-SP/ Divulgação)

Escrito por

Dois jogos foram realizados na noite desta sexta-feira  pela Superliga masculina de vôlei 2015/2016. Uma partida atrasada e outra adiantada movimentaram a competição mesmo nesta semana de pausa por causa da disputa do Sul-Americano de Clubes masculino. Em Juiz de Fora, o Sesi confirmou o favoritismo e levou a melhor sobre o Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 1; em Maringá (PR), o Brasil Kirin venceu o Maringá por 3 sets a 0. 

Na vitória com parciais de 25/14, 25/20, 20/25 e 25/20, em 1h58 de jogo, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, o Sesi teve no central Aracaju o grande destaque da partida. O atacante brilhou e recebeu o Troféu VivaVôlei depois de ser eleito o melhor da partida, e também foi quem mais pontuou no jogo, com 21 acertos. O Sesi é o terceiro colocado da Superliga (13v e 5d) enquanto o Juiz de Fora é o lanterna, com apenas duas vitórias em 18 jogos.

No outro jogo da noite, o Brasil Kirin era o favoritos venceu com parciais de 25/20, 25/19 e 26/24, em 1h30 de partida, e o levantador Gonzalez foi escolhido o melhor jogador em quadra. Já o oposto Luan, apesar do resultado negativo do seu time, foi o maior pontuador do confronto, com 14 pontos. O Brasil Kirim, com 10 vitórias e 7 derrotas, ocupa o quarto lugar. O Maringá é o antepenúltimo colocado, com 5 vitórias e 12 derrotas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter