SUPERLIGA FEMININA 17/18: Renata Valinhos/Country busca primeira vitória contra Sesc RJ

Secs RJ é o atual campeão da Superliga feminina (Foto: Divulgação/CBV)

LANCE!
27/10/2017
14:08
Valinhos (SP)

O Sesc RJ conseguiu a terceira vitória na Superliga feminina de vôlei e segue invicto. O time do treinador Bernardinho levou a melhor, na última quinta-feira (26.10), sobre o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/16), no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A partida abriu a terceira rodada do turno da competição.

A oposta Monique se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A atacante ainda foi a maior pontuadora entre as cariocas, com 12 pontos. Ao final do duelo, ela comentou sobre o resultado e a atuação da equipe.

- Fico feliz de ter ganho o Troféu VivaVôlei, mas todo o time se destacou e fizemos uma boa partida. Estamos com desfalques e temos treinado muito forte para alcançarmos nossos objetivos. A equipe está de parabéns - disse Monique.

Apesar do resultado negativo, o Renata Valinhos/Country teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Paula Mohr, com 14 acertos.

As duas equipes voltam à quadra na próxima semana. O Renata Valinhos/Country joga com o Hinode Barueri (SP) na quinta-feira (02), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o Sesc RJ luta pela quarta vitória na sexta-feira (03) contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).