Dani Lins aciona Thaisa, pela equipe de Osasco (Foto: Divulgação/João Pires/Fotojump )

Dani Lins aciona Thaisa, pela equipe de Osasco (Foto: Divulgação/João Pires/Fotojump)

RADAR/LANCE!
23/11/2015
19:09
São Paulo (SP)

Após a boa vitória sobre o Sesi (SP) por 3 sets a 1, na última sexta-feira, o São Cristóvão Saúde/São Caetano já se prepara para mais um duelo difícil, nesta terça-feira, às 21h, contra o Nestlé/Osasco, pela quarta rodada da Superliga 2015/16, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time do técnico Hairton Cabral vem empolgado com o último resultado e espera repetir a regularidade no jogo contra a equipe de Osasco, que ainda não perdeu na competição.

- Acredito que a vitória contra o Sesi no último jogo deu uma moral para nossa equipe e esperamos fazer um bom jogo amanhã também -  afirmou a estreante meio rede Simone.

Para o técnico Hairton Cabral seu time conseguiu colocar em quadra tudo que foi treinado e atingiu o rendimento esperado no jogo contra o Sesi, e agora espera manter o mesmo ritmo na partida contra o líder da Superliga.

- Sempre fizemos bons jogos contra o Osasco e na última partida contra eles nas semifinais, apesar dos 3 a 1, nós jogamos bem e poderíamos até ter vencido o jogo e esperamos que amanhã não seja diferente e vamos tentar pontuar - completa Cabral.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma quatro pontos na competição e ocupa nona posição, já o Osasco é o líder com nove pontos e ainda não perdeu.