VÔLEI: William

Levantador William foi destaque da primeira partida do Sada nos playoffs (Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro)

LANCE!
16/03/2016
21:13
Contagem (MG)

Atual bicampeão da Superliga Masculina de vôlei e favorito ao título deste ano, o Sada Cruzeiro (MG) largou na frente no confronto contra o São José dos Campos (SP) pelas quartas de final.

Nesta quarta-feira, o time mineiro venceu o primeiro jogo dos playoffs por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-17 e 25-21, em Contagem (MG), e só precisa de mais uma vitória para assegurar vaga na semifinal. O segundo duelo será neste domingo, às 10h30, em São José dos Campos.

O destaque da partida foi o levantador William, que recebeu o Troféu VivaVôlei como o melhor em quadra. O oposto Wallace foi o maior pontuador do confronto, com 18 pontos.

– Fizemos um bom jogo contra um adversário complicado. O São José Vôlei tem jogadores experientes e uma equipe de qualidade. Imprimimos o nosso ritmo durante a partida. Ganhar dentro de casa era nossa obrigação e agora vamos em busca da classificação para a semifinal na casa deles – disse William.

No São José Vôlei, o ponteiro Diogo lamentou a derrota e pediu um menor número de erros no segundo jogo da série no próximo domingo.

– Não podemos ter falhas contra o Sada Cruzeiro. Eles pressionam no saque e nós erramos muito. Precisamos aproveitar mais as oportunidades – afirmou Diogo.