Sada Cruzeiro

Sada/Cruzeiro busca o tetracampeonato consecutivo da Superliga Masculina (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

LANCE!
05/11/2016
16:42
Juiz de Fora (MG)

Atual tricampeão brasileiro, o Sada/Cruzeiro estreou com vitória na Superliga Masculina de vôlei neste sábado, ao derrotar o JF Vôlei por 3 a 0, parciais de 25-23, 25-23 e 25-17, em Juiz de Fora (MG). 

O destaque da partida foi o oposto Evandro, do Sada. Ele levou para casa o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

– Erramos algumas coisas ainda, mas vamos trabalhar mais para fazer jogos melhores. Foi uma partida disputada, eles começaram bem os dois primeiros sets e o início do terceiro também foi difícil, mas conseguimos um importante resultado aqui em Juiz de Fora – analisou Evandro.

O duelo foi um encontro de "filiais", uma vez que o Sada cedeu 11 atletas das categorias de base para o adversário. As duas equipes fizeram uma parceria para evitar a retirada do JF, que sofreu com falta de apoiadores.

O time de Juiz de Fora volta a jogar na sexta-feira, contra o São Bernardo, às 19h30, fora de casa. Já o Cruzeiro encara o Caramuru/Castro, no dia 13, às 17h, em Castro (PR).

Brasil Kirin vence a segunda

O Vôlei Brasil Kirin conquistou sua segunda vitória na Superliga Masculina. Na tarde deste sábado, no Ginásio do Taquaral, para pouco mais de 1.500 torcedores, os comandados do técnico Horacio Dileo derrotaram Caramuru/Castro, por 3 a 0 (25-18, 26-24 e 25-18), em jogo válido pela segunda rodada. O levantador Jotinha recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

Com 100% de aproveitamento e seis pontos na classificação, o Brasil Kirin volta às quadras no próximo sábado contra Copel Telecom/Maringá, às 18h, no Ginásio Chico Neto, no Paraná.