Rexona x Valinhos

Monique foi o destaque da partida (Foto:Divulgação/Twitter)

RADAR/LANCE!
04/11/2016
05:03
Rio de Janeiro (RJ)

O Rexona-Sesc recebeu o Renata Valinhos/Country (SP) na noite desta quinta-feira e sem muito esforço conseguiu sua segunda vitória na Superliga 2016/17. Jogando no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o time da casa precisou de um pouco mais de 1h para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/14.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Rexona-Sesc lutará pela terceira vitória na competição na sexta-feira, às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru. Já o Renata Valinhos/Country buscará a reabilitação contra o Fluminense, no sábado, às 14h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

A oposta Monique foi um dos destaques do triunfo carioca nesta quinta e através de votação pela internet, foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei.

O JOGO


O Rexona começou o duelo com tudo e conseguiu abrir logo de cara um 5 a 0 sobre o adversário. Time estava com um bom ritmo e chegou a abrir 14 a 6. Mesmo com as paulistas pedindo tempo, o time de Bernardinho seguiu melhor e fechou o set em 25 a 15.

No set seguinte, a mesma coisa aconteceu, com a central Juciely virando a maioria das bolas que chegava. André Rosendo voltou a pedir tempo para tentar ajustar a sua equipe, porém de nada adiantou. As cariocas seguiam bem no jogo e fecharam novamente com um 25 a 15.

Bernadinho mudou a equipe para o terceiro set, mas o ritmo continuou o mesmo. Drussyla e Mayhara entraram e seguiram colocando pressão no adversário. Time chegou a abrir 16 a 9 e sem muitas dificuldades, conduziu a vitória do set por 25 a 14 e do jogo por 3 sets a 0.