Etapa Bauru vôlei de praia (Foto: Divulgação/CBV)

Thiago e Pedro Cunha ficaram no lugar mais alto do pódio na Etapa de Bauru (Foto: Divulgação/CBV)

RADAR/LANCE!
15/11/2015
13:35
Bauru (SP)

Thiago e Pedro Cunha coroaram a retomada da parceria nas areias com título. Eles venceram Bruno e Hevaldo na final e conquistaram a etapa de Bauru do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, por 2 sets a 0, com parciais de 23/21 e 21/16, na manhã deste domingo.

E a campanha da dupla foi excelente. Durante toda a competição, eles perderam apenas um set. E para chegar a final, eles venceram nada menos que Alison e Bruno Schmidt, campeões mundiais e garantidos na Olimpíada de 2016, nas semifinais.

Durante a competição, Thiago disse que a dupla sabia que ainda tinha história para contar no vôlei de praia depois que se separou. Eles chegaram em Bauru após duas semanas de treino no Rio de Janeiro e foram campeões.

Na disputa da medalha de bronze, Alison e Bruno Schmidt venceram André e Daniel Souza. Os representantes do Brasil na Rio-2016 derrotaram os adversários com facilidade por 2 a 0 (21/13 e 21/17).

Final feminina

Ágatha/Bárbara Seixas (Foto: Divulgação/CBV)
Ágatha/Bárbara Seixas (Foto: Divulgação/CBV)


O duelo que todo torcedor brasileiro sonha acompanhar na final dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, ocorreu neste sábado (14.11), em Bauru (SP). Representantes do país na competição, Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ) e Larissa/Talita (PA/AL) se enfrentaram na quarta etapa do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open 2015/2016, neste sábado (14.11). Melhor para a paranaense e a carioca, que venceram por 2 sets a 0 (21/17, 21/17) e levaram o título.

Foi o primeiro título da dupla nesta temporada do Circuito Brasileiro, completando um ano extraordinário com conquistas do Campeonato e Circuito Mundial. É a oitava medalha de ouro em etapas nacionais de Ágatha/Bárbara. Já Larissa e Talita, atuais campeãs brasileiras e do World Tour Finals, chegam pela 13ª vez ao pódio do tour nacional, juntas apenas há um ano.

A medalha de bronze ficou com Duda e Elize Maia (SE/ES), que venceram Val e Josi (RJ/SC) na partida anterior, por 2 sets a 0 (21/15, 21/15). Apesar do revés na final, Larissa e Talita seguem na liderança do ranking geral da temporada. Elas somam 1.520 pontos. Duda e Elize Maia estão na segunda posição, com 1.240 pontos. Ágatha e Bárbara, que não haviam disputado a etapa de estreia, em Brasília, chegam aos 1.080 pontos e sobem para a quinta posição.