Pedro Cunha e Thiago venceram Alison/Bruno Schmidt na semifinal (foto:Divulgação)

Pedro Cunha e Thiago venceram Alison/Bruno Schmidt na semifinal (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/11/2015
20:13
Bauru (SP)

Na primeira competição juntos desde a reestreia como dupla, Thiago e Pedro Cunha se classificaram para a final da quarta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, disputada em Bauru (SP). Neste sábado, os campeões nacionais de 2010 venceram Alison e Bruno Schmidt, classificados para os Jogos Rio-2016, por 2 sets a 0 (21-14 e 23-21), e mantiveram-se invictos no torneio.

Neste domingo, a partir das 11h (de Brasília), eles brigam pelo título com Bruno e Hevaldo, que derrotaram André/Daniel Souza por 2 sets a 0 (21-16 e 27-25). A disputa pelo bronze entre os derrotados começa às 10h.

– A gente conseguiu fazer um bom jogo contra os caras do momento. E amanhã (domingo) teremos mais uma pedreira. Times motivados para fazer a primeira final da temporada. Também estou motivado, assim como Pedro. Estamos valentes, firmes e com sede de vitória. Nosso time está bem engajado na busca do título desta etapa", disse Thiago.

Será a oitava final de etapa do Circuito Brasileiro de Thiago e Pedro Cunha, que venceram cinco vezes e foram prata em duas oportunidades. Os campeões brasileiros de 2010 ainda somam dois bronzes. Já Bruno e Hevaldo, juntos desde 2012, chegam pela nona vez numa decisão, com um ouro e sete pratas, além de quatro bronzes.