Bárbara tenta um mergulho para defender durante a decisão. Brasileiras caíram em Hamburgo (Foto: Divulgação)

Bárbara tenta um mergulho para defender durante a decisão. Brasileiras caíram em Hamburgo (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/06/2016
15:20
São Paulo (SP)

O Brasil conquistou duas medalhas no Major de Hamburgo (ALE), válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia. Ágatha e Bárbara Seixas foram superadas na final da competição, enquanto Larissa e Talita ficaram com o bronze no torneio.

Na decisão, as brasileiras, que estão confirmadas na Olimpíada do Rio de Janeiro, caíram diante das donas da casa Laura Ludwig e Kira Walkenhorst por 2 sets a 0, com parciais de 21-19, 19-21 e 15-12.

- Foi um bom torneio, melhoramos a cada jogo, sempre estivemos juntas e isso é bom para nossa confiança. Na final, Acho que defensivamente não funcionamos tão bem. Elas mereceram a vitória. Estávamos bastante cansadas mentalmente. Lutamos até o final e vamos trabalhar muito para que da próxima vez possamos vencê-las - disse Bárbara.

Já na disputa do terceiro lugar, a parceria de Larissa e Talita, que também irão aos Jogos Olímpicos, derrotaram as americanas Kerri Walsh e April Ross por 2 sets a 0 (21-15, 21-17).

- Fomos muito bem à disputa do bronze. Sempre chegamos em busca do ouro nos torneios, mas Ágatha e Bárbara tiveram méritos, jogaram melhor na semifinal. É um bronze importante, realizamos um bom torneio - comentou Talita.

A disputa masculina do Major acontece nesse domingo e, depois da partida, o Circuito Mundial visita a Polônia, com a realização do Grand Slam de Olsztyn, entre os dias 14 e 19 de junho.