Vôlei: Oposto da Seleção fala sobre confrontos diante da Itália e dos EUA

Evandro destaca 'saques fortes e bloqueios pesados' para vencer adversários na fase final da Liga Mundial. Jogos serão nesta quarta e domingo em Cracóvia, na Polônia&nbsp;<br>

Evandro - Volei
Evandro, oposto da Seleção Brasileira, durante jogo da Liga Mundial &nbsp;(Foto:divulgação/cbv)

Escrito por

A Seleção Brasileira Masculina de vôlei fará nesta quarta-feira seu primeiro jogo da fase final da Liga Mundial. Às 12h30 (de Brasília), diante da Itália, o time canarinho seguirá em busca de seu 11ª título na competição.  Para o oposto Evandro, a expectativa para a partida que será disputada em Cracóvia, na Polônia, é de que o Brasil possa fazer uma boa apresentação.

- Estamos esperando fazer grandes jogos. Na semana passada, na Bélgica, treinamos bastante e ajustamos o time para os próximos jogos. A Itália e os Estados Unidos são times que vêm com muita força no saque e têm bloqueios pesados. Também contam com atacantes muito fortes, principalmente, pelas pontas. Vamos precisar jogar com paciência e evitar erros desnecessários - analisou Evandro.

Na sexta-feira (15), será a vez de o Brasil enfrentar os Estados Unidos. Os dois mais bem colocados do grupo passarão às semifinais. Na outra chave estão Polônia, França e Sérvia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter