Vôlei Nestlé recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano neste sábado

Meninas do Vôlei Nestlé estrearam com vitória na Superliga (Foto: Divulgação/CBV)

RADAR/LANCE!
29/10/2016
19:50
São Paulo (SP)

O Ginásio José Liberatti, em Osasco, voltou a receber jogos da Superliga Feminina de vôlei. Neste sábado, o Vôlei Nestlé (SP) recebeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano e saiu com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/22, 24/25 e 25/20, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

Velhos conhecidos, os times entraram em quadra com uma postura bastante ofensiva. Do lado do Vôlei Nestlé, Dani Lins, Paula, Tandara, Malesevic, Bia, Saraelen e a líbero Camila Brait iniciaram e logo abriram o placar com Paula. Com uma equipe reformulada, o técnico Luizomar viu seu time fazer um primeiro set seguro e sair de quadra com a vantagem de sete pontos ao fechar o set por 25 a 18.

No segundo set, o São Caetano mostrou que poderia reagir. Nos primeiros minutos, o time abriu 7 a 4 e conseguiu manter a superioridade até chegar a marca dos 14. A partir de então, a equipe de Osasco igualou o placar e voltou a comandar na partida, de modo a fechar o segundo set com mais uma vitoria, desta vez por 25 a 22.

Os terceiro e quarto sets foram bastante disputados. Primeiro com o São Caetano atrás no placar, mas conseguindo virar para 24 a 25. Depois, no último tempo, a equipe da casa voltou a sair na frente e, após um período de pressão do rival, conseguiu definir o ritmo e conduzir o Vôlei Nestlé à vitória por 25 a 20.