(Foto: Divulgação)

Equipe do Minas Tênis Clube durante partida pela Superliga Masculina de vôlei (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/01/2016
13:33
Belo Horizonte (MG)

O jogo entre Minas e Funvic/Taubaté, válido pelo returno da Superliga Masculina 2015/16 e que seria realizado no último sábado, foi remarcado para esta quarta-feira, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube. Devido ao mau tempo no fim de semana, o aeroporto de Belo Horizonte teve de ser fechado e, por isso, a equipe paulista não conseguiu embarcar para a capital mineira.

O jogo marca o início de uma sequência de sete jogos seguidos em casa que o grupo minastenista terá pela frente. O técnico do time mineiro, Nery Tambeiro, avalia as condições da equipe após a mudança de data.

- Vamos para esse jogo desfalcado de dois jogadores. O Thiaguinho torceu o pé justamente no treino de sábado, que seria antes da partida. E o Flávio também está fora por lesão. O time deles tem muita qualidade, é um dos favoritos ao título, mas vamos entrar para tentar a vitória. Fizemos um jogo equilibrado no primeiro turno, um jogo de 3 a 2, e agora, em casa, vamos tentar o resultado positivo - destacou o treinador. 

O treinador minastenista terá à sua disposição os levantadores Everaldo e Carísio, os centrais Pétrus e Nicolas, os ponteiros Raidel, Bruno Canuto e Cleber, os opostos Escobar, Leozão e Lucas Madaloz, e o líbero Lucianinho.

Em quinto lugar na classificação, com 20 pontos, o Minas quer aproveitar os jogos em casa, diante do seu torcedor, para melhorar a sua posição na tabela. Já o Funvic/Taubaté ocupa a terceira posição, com 27 pontos ganhos.

A próxima partida do Minas na Superliga será diante do Vôlei Brasil Kirin, no dia 28, deste mês, às 21h, novamente, na Arena Minas. Já o Taubaté, encara, no mesmo dia, o Bento Vôlei, às 20h, no Rio Grande do Sul.