Sada/Cruzeiro

O Sada/Cruzeiro fez sua parte e venceu o Minas (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada)

RADAR/LANCE!
29/11/2015
17:03
Contagem (MG)

Em jogo isolado pela sexta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016, o Sada Cruzeiro (MG) chegou à quinta vitória na competição, a terceira seguida, e encostou no líder Funvic/Taubaté (SP). Neste domingo, os cruzeirenses bateram o Minas Tênis Clube (MG) por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/17) em 1h29 de partida realizada no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O duelo, uma reedição da última final do campeonato mineiro, teve como destaque dois representantes de Cuba. Pelo lado do Sada Cruzeiro, o ponteiro Leal manteve boa regularidade na virada de bola e no saque, enquanto o oposto Escobar era a bola de segurança do time do Minas. Na disputa entre os cubanos, melhor para Leal que ficou com o Troféu VivaVôlei, eleito por voto popular, e também foi o maior pontuador do jogo com 18 acertos.

- O trabalho que fazemos no dia a dia nos treinos acaba refletindo em nosso desempenho na quadra. Não tem segredo nenhum nos meus ataques, apenas muita dedicação nos treinos - disse o ponteiro ao final da partida.


Na próxima rodada o Sada Cruzeiro recebe o São José Vôlei (SP), em Contagem (MG), às 19h, deste sábado (05.12). No mesmo dia, o Minas Tênis Clube vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Lebes/Gedore/Canoas (RS), no ginásio La Salle, em Canoas (RS), às 18h.