Vôlei de praia - Juliana e Maria Elisa - Circuito BB (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Juliana e Maria Elisa encerram a dupla após três anos de parceria no circuito (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

LANCE!
07/01/2016
16:04
São Paulo (SP)

Juliana e Maria Elisa não serão mais parceiras a partir desse ano. De acordo com o Globoesporte.com, a dupla reserva para a Olimpíada do Rio de Janeiro no vôlei de praia decidiu por fim à parceria que já durava três anos devido ao desgaste entre ambas.

Na disputa dos Jogos, perderam a vaga para Larissa/Talita, que venceram 61 partidas consecutivas até o ano passado, e Ágatha/Bárbara Seixas, atuais campeãs mundiais. Assim, a partir da próxima etapa do Circuito Brasileiro, em Niterói (RJ), no fim de janeiro, Juliana atuará ao lado de Taiana, enquanto Maria Elisa forma dupla com Lili.

Com um ano turbulento, a dupla medalhista de bronze no Mundial passou por um período difícil, com o falecimento do pai de Juliana e o desgaste no relacionamento entre as duas. Mesmo assim, seguirão como reservas para os Jogos Olímpicos.

Ainda de acordo com o site, Juliana já havia tentado se juntar com Taiana no último ano, mas a atleta preferiu manter sua dupla à época, Fernanda Berti, que, hoje, está contundida e só retorna após o mês de março.