Ivna Vôlei Nestlé

Ivna espera que ela e companheiras façam jogo da vida para garantir vaga na final (Foto: Divulgação Molico/Nestlé)

RADAR/LANCE!
25/03/2016
14:44
Osasco (SP)

Seja como oposto ou como ponteira, Ivna, do Vôlei Nestlé, quer fazer o melhor jogo da carreira no segundo confronto com o Rexona-Ades nesta sexta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Uma vitória do time paulista significará a vaga na decisão do título da Superliga feminina de vôlei 2015/2016. O Vôlei Nestlé saiu na frente do adversário ao vencer a primeira partida, na última segunda-feira, em Osasco (SP), por 3 sets a 2.
 
- Não houve comemoração, apenas o sentimento de felicidade por vencer um jogo que foi duríssimo. Só vai à final quem vencer duas partidas e nós não vencemos, por isso não tivemos o que comemorar. Espero que cada atleta da nossa equipe faça o melhor jogo de sua carreira, pois enfrentaremos a equipe que é favorita, principalmente, jogando em casa e ainda tem a melhor campanha de toda a competição. Me sinto muito grata por viver tudo isso - ressalta Ivna.

A jogadora é a única do Vôlei Nestlé que pode chegar à quinta decisão consecutiva da Superliga. Com o time paulista, Ivna foi campeã na temporada 11/12 e vice em 12/13 e 14/15. Com o Sesi-SP conquistou a medalha de prata na edição 13/14.

- Ter a possibilidade de jogar tantas finais consecutivas só reafirma todo o trabalho que faço no dia a dia em minha carreira - conclui.

Em caso de necessidade de um terceiro e último confronto entre os dois times, será realizado na próxima segunda-feira, também no Rio de Janeiro.