São José comemora estreia com vitória fora de casa (Foto: Divulgação/ Lancepress!)

Fora de casa, São José comemora estreia com vitória por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação/ Lancepress!)

RADAR/ LANCE!
07/11/2015
17:40
Belo Horizonte (MG)

No primeiro dia de jogos pela temporada 2015/2016 da Superliga Masculina, o São José Vôlei estreou com vitória, fora de casa, por 3 sets a 0. O jogo aconteceu neste sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Logo no primeiro set, houve vitória por 25 a 19 para o São José. Os visitantes utilizaram o saque forte como principal recurso de ataque e acabaram levando também os dois últimos sets, com vitórias de 25 a 21 e 25 a 23, respectivamente.

Ao fim da partida, o treinador do São José, Léo Carvalho, elogiou o grupo e disse estar satisfeito com o início do time.

- Viemos preparados para um jogo difícil. O Minas é um time de grande tradição e manteve a base da equipe que ficou entre os quatro melhores da temporada passada. Nós trabalhamos muito para esta estreia e mostramos que temos condições de jogar de igual para igual com os adversários. Nesta partida tivemos algumas dificuldades nos dois primeiros sets, ficamos em desvantagem no placar, mas tivemos equilíbrio para ajustar os erros e reverter a situação. Foi um ótimo começo - analisou o treinador.

Para a próxima partida, que acontece na quinta-feira (12/11), o São José Vôlei enfrenta o Voleisul/Paquetá (RS), às 19h30, no Tênis Clube de São José dos Campos (SP). No mesmo dia, o Minas Tênis Clube viaja à Campinas, para o duelo contra o Vôlei Brasil Kirin (SP), às 20h, no ginásio do Taquaral.