Fluminense jogará em casa

Flu busca apoio da torcida para conseguir segunda vitória na Superliga Divulgação/Fluminense

LANCE!
27/10/2017
15:20
Rio de Janeiro (RJ)

A terceira rodada do turno da Superliga feminina segue neste sábado com dois duelos. No primeiro jogo do dia, o Fluminense (RJ) recebe o Camponesa/Minas (MG), às 14h05, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A Rede TV transmitirá ao vivo. 

O Flu busca a segunda vitória na competição. Na estreia, as cariocas venceram o BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 e, na sequência, foram superadas pelo Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1. Já o Camponesa/Minas luta pelo primeiro resultado positivo depois de resultados negativos para São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Pinheiros (SP), respectivamente, por 3 sets a 0 e 3 sets a 2.

A levantadora Giovana, do time carioca, comentou sobre a preparação do Fluminense para o duelo contra o Camponesa/Minas.

- Nos preparamos muito essa semana. Tivemos uma derrota para o Vôlei Bauru onde erramos bastante e trabalhamos em cima disso para chegarmos bem na partida contra o Minas. Elas têm uma equipe bem montada e não podemos falhar. Jogar em casa é sempre bom. A nossa torcida nos incentiva bastante e isso nos dá mais força em momentos decisivos.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a líbero Léia acredita que o time mineiro tem tudo para se apresentar bem contra o Fluminense.

- Temos treinado bastante para evoluirmos na competição. O Fluminense vai jogar em casa e contará com o apoio da torcida, mas estamos confiantes em nos apresentarmos bem. Elas têm uma equipe experiente e com bom volume de jogo. Será importante sacar bem e errar pouco - afirma Léia.

Ainda neste sábado, o BRB/Brasília Vôlei (DF) joga com o Vôlei Bauru (SP), às 18h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).