Comemoração do Sesi

Divulgação

LANCE!
13/04/2018
16:51
Rio de Janeiro (RJ)

O Sesi-SP pode assegurar neste sábado a classificação para a final da Superliga Cimed masculina de vôlei. Com 2 a 0 na série em melhor de cinco, o time do central Lucão reencontra o Sesc-RJ às 15h, na Arena Carioca 1.

A equipe de São Paulo fez 3 sets a 2 no primeiro jogo, em casa. Depois, calou a torcida do Rio de Janeiro com um 3 a 0 no segundo duelo.

– Não tem nada definido. Nosso time está treinando para cinco jogos. Claro que queremos vencer no sábado, mas não será fácil. Eles estarão em casa mais uma vez, vão entrar com garra e por isso o jogo fica mais perigoso. É o momento de termos foco – disse o ponteiro Lipe, do Sesi.

Se o Sesc vencer, força a realização da quarta partida, que aconteceria na terça-feira, em São Paulo.

– Estamos muito motivados para esta partida, que se tornou ainda mais decisiva. Temos fé no nosso trabalho e condições de reverter a série. Trabalhamos e estudamos as partidas para identificar, corrigir e estabelecer uma estratégia que nos possibilite a vitória – afirmou o líbero do Sesc, Brendle.

Na outra série, o Sada Cruzeiro (MG) recebe o EMS Taubaté Funvic (SP) nesta sexta-feira (13.04), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), em partida que terá transmissão ao vivo do SporTV.

O time paulista abriu 2 jogos a 0 na série também melhor de cinco partidas ao vencer na casa do adversário por 3 sets a 1 e, no seu ginásio, por 3 a 0.