Sada Cruzeiro (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro)

Sada Cruzeiro venceu sua segunda partida na Superliga masculina de vôlei (Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro)

RADAR/LANCE!
15/11/2015
09:59
Contagem (MG)

Mesmo com alguns reservas, o Sada Cruzeiro não teve dificuldades de bater o Maringá, neste sábado, e conquistar a sua segunda vitória na Superliga masculina de vôlei. O atual bicampeão mundial venceu por 3 sets a 0, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, com parciais de 25/17, 25/19 e 25/21.

O time que entrou em quadra não contou com jogadores importantes, mas teve um bom desempenho. O jovem levantador Fernando Cachopa foititular no lugar de William, o oposto Alan substituiu Wallace, assim como o ponteiro canadense Winters esteve na posição de Filipe. Éder, Isac, Leal e o líbero Serginho completaram a equipe.

Os maiores pontuadores do jogo foram do time estrelado. O jovem Alan, de apenas 21 anos, e Leal, marcaram 12 pontos. Fernando Cachopa foi eleito o destaque do jogo, ganhando o troféu VivaVôlei.

Para conquistar a vitória, além de ter sido competente no ataque, o Cruzeiro teve como destaque a defesa. Só de bloqueios o time mineiro marcou 13 pontos na partida. Só Alan fez quatro.

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Bento Vôlei, fora de casa, na próxima quarta-feira. Já o Maringá pega o Sesi-SP em casa.