Thiago e Pedro Cunha venceram o Circuito Brasileiro em 2010  (Divulgação/CBV)

Thiago e Pedro Cunha venceram o Circuito Brasileiro em 2010 (Divulgação/CBV)

LANCE!
10/11/2015
18:04

A quarta temporada 2015/2016 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open já tem data certa para começar. A competição que acontece em quatro dias tem início nesta quinta-feira, em Bauru (SP).

A etapa será marcada pela reedição de uma parceria de sucesso entre Pedro cunha e Thiago (RJ/SC). A dupla foi campeã nacional em 2010 e deve estrear neste final de semana. O fato curioso é que seus antigos parceiros, Oscar e Allison Francioni (RJ/SC) se juntaram para competir pelo mesmo Circuito.

Com a troca das duplas, Oscar e Allison Francioni retornam a atuar por suas posições originais. O carioca passa a atacar pela saída de rede, enquanto o cearense radicado em Santa Catarina volta para a entrada de rede. Para Oscar, a dupla estreia sem pressão por resultados, mas confiante no trabalho.

- O Allison possui um vigor físico que assusta, é impressionante. Vamos estrear pensando em nos divertirmos, desfrutarmos do voleibol. Sem obrigação por resultados. Depois, com base na primeira etapa, vamos procurar evoluir e corrigir pontos. Acredito bastante no projeto, estou feliz. Sou um pouco mais experiente e tentarei passar algumas dicas e auxiliá-lo, assim como utilizar toda juventude e vigor dele - disse Oscar.

Mais informações sobre o circuito:
Data: De quinta-feira (12/11) a domingo (15/11)
Horários: Quinta: das 10h às 20h; Sexta: das 8h às 21h; Sábado: das 10h às 16h, e das 17h30 às 22h; Domingo: das 10h às 12h
Local: Av. Getúlio Vargas, ao lado do Aeroclube, Bauru (SP)
Entrada Franca