Vôlei Brasil Kirin durante partida da Superliga (Foto: Divulgação)

Equipe do Vôlei Brasil Kirin comemora durante partida da Superliga (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
08/03/2016
17:17
Campinas (SP)

O Vôlei Brasil Kirin aproveitará a rodada final da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei para promover uma homenagem às mulheres. Com a classificação e terceira posição garantidas, o time campineiro recebe o Sesi-SP, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em jogo comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

Para celebrar a data, o clube convidou a torcida a comparecer de rosa no ginásio e ir acompanhada por suas mulheres especiais. Além disso, algumas torcedoras serão presenteadas com flores e terão a oportunidade de conhecer os jogadores de perto, após a partida. A expectativa é por uma grande festa.

- É uma honra muito grande proporcionar uma noite especial como esta. É uma grande felicidade unir time e torcida em um momento importante, às vésperas do playoff da Superliga - comentou o campeão olímpico André Heller, supervisor do Vôlei Brasil Kirin.

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni chegaram aos 41 pontos, quatro na frente do Sesi-SP, que vem logo abaixo. Restando apenas uma rodada para o final da primeira fase, a equipe de Campinas não pode mais ser ultrapassada.

- É um jogo que pode não valer muita coisa pela classificação, mas para nós será tratado com a mesma seriedade de qualquer outro.Temos que entrar o mais forte possível, pois os playoffs estão batendo na porta e não podemos relaxar. Precisamos manter o ritmo lá no alto, pois a próxima fase exigirá isto - analisou o treinador Alexandre Stanzioni.