Volei - Concilig/Vôlei Bauru x Renata Valinhos/Country

Concilig/Vôlei Bauru venceu o Renata Valinhos/Country (Foto: Marina Beppu)

RADAR/LANCE!
22/11/2015
02:40
Rio de Janeiro (RJ)

A última partida pela terceira rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2015/2016 foi dura, mas o Concilig/Vôlei Bauru (SP) conseguiu a vitória sobre o Renata Valinhos/Country (SP) após três parciais equilibradas: 29/27, 26/24 e 25/21. O jogo, disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), teve 1h50 de duração.

A equipe de Bauru segue embalada depois de já ter conquistado boa vitória, na rodada anterior, sobre o atual campeão, Rexona-Ades (RJ). Nesta noite, o grupo contou com o bom desempenho da levantadora e capitã, Ana Tiemi, eleita a melhor da partida e, por isso, dona do Troféu VivaVôlei.

- Foi um jogo por 3 sets a 0, mas no sufoco. Mais uma vez o nosso grupo se mostrou muito forte. Pegamos uma sequência pesada contra o Vôlei Nestlé e Rexona-Ades, trenos muito forres, então estamos cansadas, mas soubemos sair de uma situação difícil hoje. O time de Valinhos jogou bem e nós erramos mais do que deveríamos. De qualquer forma, a vitória foi o mais importante - afirmou Ana Tiemi.

O Concilig/Vôlei Bauru volta à quadra na próxima terça-feira, quando enfrentará o São Bernardo Vôlei (SP) novamente no Panela de Pressão. O Renata Valinhos/Cuntry jogará neste mesmo dia, desta vez em casa, diante do Dentil/Praia Clube (MG).