Rexona-Sesc vence o Pinheiros e avança à semifinal da Superliga

Equipe carioca domina a partida inteira e, sem sustos, se classifica para as semifinais; Vôlei Nestlé também garantiu a classificação ao eliminar o Fluminense

Rexona comemora ponto na vitória sobre o Pinheiros
(Foto: Alexandre Arruda/Divulgação Rexona-Sesc)

Escrito por

Na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, o Rexona-Sesc voltou a derrotar o Pinheiros e garantiu a classificação para as semifinais da Superliga feminina de vôlei. Com tranquilidade, a equipe carioca aplicou 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/22), em 1h28 de partida. A maior pontuadora e melhor jogadora da partida foi a ponteira Gabi Guimarães, que anotou 15 pontos. 

Além de Gabi, a opostO Monique Pavão e a também ponteira Anne Buijis marcaram 13 pontos. Pelo lado do Pinheiros, destaques para a ponteira Lana Conceição, que anotou 10 pontos. Na sequência, veio a central Lays, com oito.

Fluminense 0 x 3 Vôlei Nestlé 

No ginásio do Hebraica, o Vôlei Nestlé não tomou conhecimento do Fluminense e garantiu a classificação para as semifinais da Superliga ao vencer, assim como na primeira partida, por 3 sets a 0 (20/25, 14/25 e 13/25). Após a partida, a central Nati Martins, eleita a melhor da partida, foi só elogios ao grupo:

- O time está de parabéns e é resultado de um bom trabalho que estamos fazendo. Entrou muito concentrado e foi taticamente obediente. Isso fez a diferença.

Para o técnico Luizomar de Moura, jogar contra uma torcida de um clube de futebol é difícil, mas também elogiou as jogadoras e agora foca na semifinal:

- Jogar contra torcida de futebol é difícil. Eles não param em nenhum momento. Nossa equipe foi muito bem taticamente. Sacou bem, sem os erros que havia cometido em Osasco. O primeiro set foi bem jogado e depois foi pressão o tempo inteiro. Agora é se preparar para mais uma batalha na semifinal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter