Vôlei Bauru comemora ponto

Bauru é o nono colocado na Superliga feminina

LANCE!
03/12/2017
16:19
Bauru (SP)

O Vôlei Bauru (SP) contou com o apoio da torcida e chegou a terceira vitória na Superliga feminina. Neste domingo, a equipe bauruense venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/14 e 26/24), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida encerrou a décima rodada do turno da competição.

O resultado manteve o Vôlei Bauru em nono lugar na classificação geral, com 12 pontos (três resultados positivos e sete negativos). O Renata Valinhos/Country está em décimo primeiro lugar, com quatro (um resultado positivo e nove negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder, com 30 pontos e 10 vitórias.

A ponteira cubana Palácio foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos.

- Não foi um jogo dos mais brilhantes, mas foi uma vitória muito mais do coração. Era algo que nosso grupo estava precisando muito - disse o treinador do Bauru, Fernando Bonatto.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Renata Valinhos/Country lutará pela reabilitação contra o Camponesa/Minas (MG), na terça-feira, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Vôlei Bauru (SP) receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) no domingo, às 13h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).